Marry the love of your life. Make happiness togheter. And run to the stars.

Marry the love of your life.
Make happiness together.
And run to the stars.

O casamento é considerado "o dia mais feliz da nossa vida". Entre nervosismos miúdos, olhares emocionados, beijos sonoros, abraços comovidos, palavras sentidas, alegrias desmedidas e tudo, tudo feito com o coração e vindo do coração, se processa esta união entre dois seres que optam por ser um, por partilhar as suas vidas para sempre, enchendo-as de cor e cumplicidade. 
O casamentos é ver pais caminharem passo a passo até ao altar, pedindo às pernas que se mexam devagarinho para aquele momento não acabar. É ver as mães "galinhas" que são, deixarem cair as lágrimas mais contagiantes de sempre, por permitirem que as suas princesas levantem voo sem bilhete de regresso, mas sempre com visitas constantes. 
É ver duas famílias a juntarem-se, como se se conhecessem desde os primórdios da coexistência. É ver amigos que nunca choraram na tua frente, abrir olhos para rios correrem de tão contentes que estão por verem algo, que achavam impossível, acontecer ali mesmo diante deles. É ver avós, orgulhosos que estão dos netos, a fazerem o pedido especial da multiplicação da família. 




É sentir tudo o que se vê. E ver tudo o que se sente.

Comentários

WOOK - www.wook.pt

Mensagens populares