New Year, New Life


Não devemos esperar por novos anos para mudar o rumo que a nossa vida leva. Mas já que o novo ano chegou com entusiasmo, vamos aproveitá-lo! Não por se tratar de um novo ano, mas por se tratar de um ano novo, carregado de novas oportunidades.
Desde sempre somos acostumados a definir metas que só vamos alcançar naquela data. E porque não começar no momento exacto em que estamos? A mudança vem de dentro, vem de nós. Não precisamos de um novo ano, de uma nova semana ou de um novo mês. Precisamos de vontade, coragem, força e determinação. 
Porquê esperar pelo dia 1 de Janeiro para mudar a nossa vida, se podemos a qualquer dia traçar um novo rumo, desvendar novos mistérios, embarcar em novas aventuras...
Vamos deixar de esperar que o tempo passe. Um dia será tarde demais. E aqueles desejos, que tanto queríamos realizar, não vão passar de papéis velhos no fundo do baú. 
Vamos lançar-nos à vida, escrever uma história bonita, sentida, real: a nossa própria história.
E então do que estamos à espera? Que daqui em diante cada chance seja aproveitada como se fosse a última estrela do céu. Vamos dar brilho às nossas vidas, abraçar novas causas, dar vida ao ano e sermos felizes, sempre!




Comentários

WOOK - www.wook.pt

Mensagens populares