A vida sempre continua.



A vida tem uma capacidade única para dar a volta àquilo que achamos certo e garantido. Pára-nos de choque, tira-nos a respiração, e deixa-nos de lágrimas a correr pela sorte que o destino traçou. É perita em contratempos que nos fazem engolir em seco e deixa-nos o coração a mil. 
É com estas provas da vida que aprendemos a lutar. Que percebemos que depois de uma queda é obrigatório levantar de sorriso no rosto para enfrentar o mundo. Caso contrário o mundo engole-nos. A vida consegue ser muito injusta e cruel. Ou talvez, nos coloque à prova antes de nos mostrar toda a sua beleza e simplicidade.
Observa bem o céu. Quantos presentes nele já lutaram por desafios maiores? E partiram. E nós aqui a reclamar da chuva e do vento. Temos de aprender a viver em sol e com sol dentro de nós! Mas saber sempre suportar a chuva. Temos de aproveitar cada oportunidade. 
A vida continua, sempre. 
E nós paramos no tempo? Ou continuamos com ela? Já que a vida não pára, também nós, não podemos parar com ela. É preciso continuar a sorrir e nunca perder a esperança. Olhar o céu e sentir todas as cores do mundo e todos os ventos que respiramos. Ser feliz e continuar de mãos dadas com a vida! 



Segue-me no Facebook e no Instagram.

Comentários

WOOK - www.wook.pt

Mensagens populares