There can be miracles when you believe

Eis a História que tanto desejávamos. Eis a luz que os nossos corações buscavam incansavelmente. Estava escrito nas estrelas: Heróis do Mar, Nobre Povo, Nação Valente e Imortal. 
Conquistadores de longa data, transpusemos, mais uma vez, o inabalável e inatingível adamastor. Das Tormentas fizemos Esperança. Das tristezas fizemos garra. Dos medos fizemos sonhos. Concretizamos: cumprimos Portugal.
Levantamos, hoje, de novo o mais bonito esplendor do mundo. Cantamos, unidos, numa voz ímpar, aquele que é o Hino mais sublime e emocionante de todos. Choramos, comovidos pelas palavras que honram passados, presentes e futuros. Unimos cores, vozes, abraços, choros, risos. Partilhamos tudo, que é tanto.
Somos, orgulhosamente, Portugal! Nunca deixamos de acreditar que o somos. E sê-lo é tão grandioso, tão incomparável, tão inexplicável.  É alma, é coragem, é paixão, é emoção, é conquista. É, simplesmente, ser Portugal.
E que ninguém, nem mesmo os portugueses, voltem a duvidar do grito e da força de um Lusitano. E que nunca mais nos digam que é impossível alcançar aquilo que sonhamos. Que nunca mais nos imponham o céu como limite quando há pegadas na lua. E que nunca mais duvidem da Fé de um português. Porque os milagres acontecem quando acreditamos.


Viva Portugal!

Comentários

WOOK - www.wook.pt

Mensagens populares