Dedica mais tempo ao que realmente te faz feliz!


Tantas vezes nos preocupamos com futilidades que em nada nos acrescentam, que nos toldam o caminho na busca de novos horizontes e não nos deixam correr em direção à felicidade. Pelo contrário, param-nos no tempo, sem nos deixar avançar livremente e de cabeça erguida.  
Hoje, é dia de nos reinventarmos! Chega de dedicar tempo àquelas coisas enfadonhas. Chega de fazer só para agradar aos outros. É a ti mesmo que te tens de agradar, em todos os dias. Descansa as ideias, mas não te demores: há um mundo lá fora à tua espera. Corre para ele. Abraça-o. Sente a brisa que te transmite a energia e a coragem. Aceita novos desafios: aqueles que te trazem felicidade genuína. Rodeia-te das tuas pessoas. Sim, aquelas pessoas que te arrancam sorrisos, que te abraçam com o olhar e te falam com o coração. 
É nestas pequenas coisas que reside a felicidade. Ela está mesmo ali, ao virar da esquina, em todas as coisas simples da vida.
De hoje em diante obedece, sempre, a este imperativo: dedica mais tempo ao que realmente te faz feliz! Corre, sente o vento na cara, anda de pés descalços, salta, grita. Se te faz feliz, faz sentido.


Segue-me no Facebook e no Instagram


Comentários

WOOK - www.wook.pt

Mensagens populares