De tão simples, foi tão bonito.

We live in a world of disposable music, fast food music without any content (...)
                                                     this could be a victory for music (...).Music is not fireworks, music is feeling (...) bring music back to what matters"
 Salvador Sobral 




Olha Salvador, disseste tudo com tão pouco. É indescritível o sentimento que me preenche - e certamente preenche o coração de tantos outros portugueses - neste preciso momento. Poucas horas passaram desde que o meu coração esperava apertado, mas confiante, pela vitória. Uma vitória que transcende uma simples conquista musical. Senti que venceu a simplicidade e a humildade. E senti, porque como dizes a música sente-se, e até arrepia quando é boa. Muito boa – diria eu. E a tua arrepiou, comoveu e culminou em lágrimas. Felizes e sentidas. Foi tão bom! Repetia esse instante para sempre.
Não deves estar em ti, ninguém está. Pela primeira vez em tantos anos…
Há histórias que estão escritas para um dia se cumprirem, basta acreditar. A isto se chama fé, o acreditar. Rezo para que, de hoje em diante, sejas exemplo. Não precisaste de nada: estavas só tu, a tua voz, e o teu coração. E isso bastou. E ainda basta.
De tão simples, foi tão bonito. Tão bom! 

Obrigada Salvador. Venceu o amor. E se não for pedir muito: continua a amar pelos dois, pelos três, pelos quatro ... por Portugal inteiro. 

Comentários

WOOK - www.wook.pt

Mensagens populares